Pular para o conteúdo principal

EDIÇÃO EXTRA N° 02




Me sentindo como um Moisés segurando as 2 tábuas da lei, sai da gráfica hoje segurando essa versão impressa da ArtficioZ em Adesivo e Pvc pra ficar eternizada na parede dos meus dois primos. Teve Charge Inédita pra celebração do Eclipse, 
e comemoração do aniversário do meu primo
Bergson Jr. que muito teve importância na minha vida de artista por ter me incentivado a desenvolver meus talentos juntamente com seu 
Inseparável irmão Allysson Mauro que apoiou
A produção dessa edição extra  da ArtficioZ que ainda pretendo fazer até um mini videocast experimental Com a produção dos áudios que inspiraram o texto do dia 14 de outubro.

Produzimos também camisas temáticas que recuperaram nossa memória afetiva do dia 14 de outubro dos anos 80.

Allyson Mauro & Bergson Jr.


Adriano Leonardo


Clique para baixar a versão PDF:




Comentários

CLICA EM CIMA DE CADA REVISTA DIGITAL