Pular para o conteúdo principal

Livro CARICATURAS da MAD


     Pesquisando com o amigo Professor de artes da minha cidade alguns arquivos em PDF de Livros que ensinam sobre desenho, encontramos esse de um artista da MAD. 
Mas lamentávelmente estava todo em inglês.

     Grande era o desejo do Professor Mario de ver essa obra traduzida e me aventurando em usar alguns recursos de Inteligência Artficial, consegui traduzi-lo e com meus próprios recursos de edição alternativa, adaptei todo o conteúdo em um Livro Ideal para Aprender a fazer Caricaturas seguindo os critérios da Revista MAD!

    O trabalho foi intenso, mas em 3 meses foi finalizado.

    Fiz o levantamento do custo de impressão e envio pelos correios e agora o material está disponível também a mais algum artista, pesquisador ou grande fã da MAD que também queira ter essa obra exclusiva que,  muito provavelmente, não será publicada no Brasil pelas grandes editoras.

Descrição:

Tamanho: 21 X 28 cm

186 páginas 

Capa: Cartonada

Miolo: Papel 90g

Impressão : É Jato, mas em Altíssima Qualidade


Encadernação: Brochura com Lombada Retangular

R$ 180,00 (Valor promocional com desconto e

Com frete incluso para todo Brasil)

Pagamento:
Chave PIX:

editorabezalel@gmail.com

Pedidos por WhatsApp
98 9 84574981
ou por email:
editorabezalel@gmail.com

Quem comprar esse livro estará apoiando a tradução e edição de um outro Clássico de Caricaturas da MAD, dessa vez do artista Mort Druker.

De fã para fã!





Em função de sua rotina de aulas o Professor também achou conveniente realizar um formato mais compacto para facilitar o transporte o que deixou essa versão encadernada com aspiral de manuseio vertical com custo menor.
Formato Menor 
15 X 22 cm
Encadernação Aspiral
e Capa Dura
R$ 150, 
Com frete incluso



 






Comentários

CLICA EM CIMA DE CADA REVISTA DIGITAL