Pular para o conteúdo principal

Pintando Igrejas por aí...!



Saudações Celestiais a todos!
Artficioz é um blog onde pretendia registrar sempre uma divulgação minha interagindo com outros artistas ou pessoas e casos que tivessem uma relação com meu trabalho. No entanto, com esse isolamento pandêmico, bem que eu poderia dizer que foi esse  motivo de ter parado de publicar... mas não, a verdade é que eu luto muito para deixar de ser anti-social, e inconstante..um veneno mortal pra quem precisa de uma network ativa e diversificada...

Mas a razão dessa postagem não é relatar meus defeitos...E sim compartilhar uma alegria de retornar, pelo menos nas lembranças ao chamado "primeiro amor em Cristo". (Mas será que isso existe mesmo? ou é só desculpa de crente desanimado?, É...deixa isso pros teólogos..)

Na condição econômica que me encontro, estou precisando demais da força dos poucos, velhos, mas verdadeiros amigos que compartilhem o meu trabalho pela Velha São Luís de guerra!(*)

Na última eleição, em uma mal sucedida decisão de minha parte, perdi meu número telefônico de trabalho, bem como o acesso ao meu perfil pessoal no Facebook e consequentemente a minha estimada fan- page do Bezalel.
Ainda continuo com o mesmo whatsapp , mas ciente de que posso perdê-lo a qualquer momento.
E é o que deve me incentivar a adotar outras redes sociais e outros recursos eletrônicos.
E assim, sigo resignificando essas perdas como algo natural de quem vai pro front totalmente despreparado, inexperiente e imaturo e volta ferido, mas alegre por ainda estar vivo!


...Mas cara, e a história do codinome Bezalel, de ser protegido por Deus, de ser cheio de sabedoria divina, e etc. etc. etc...

Ah! não pretendo abandonar esse discurso nunca,
 nem essa narrativa que escolhi para mim. 
Continuo sendo o mesmo  sonhador de editora que não existe,
 e que nunca nada publicou e que com 
muito orgulho volta a ser o que sempre foi: 
apenas um pintor de rua!



(*) OBS: Se for para realizar uma missão como essa fora de São Luís também encaro!

A música que usei no vídeo chama-se "Autor da Vida "
 é da Ana Paula Valadão do Diante do Trono
e me esqueci de por o credito no vídeo.

Pintura do Bezalel
em muro de Rua


 

Comentários

Postar um comentário

CLICA EM CIMA DE CADA REVISTA DIGITAL