Pular para o conteúdo principal

Pintando Igrejas por aí...parte 2

 


Magníficas Saudações celestiais!

Venho registrar aqui com muito mais alegria a recuperação da linha de telefone que impedia de eu acessar meu perfil no FaceBook e o mais importante também que é a minha Fan Page do Bezalel.

Eu poderia simplesmente retirar o parágrafo da postagem anterior da qual eu me reportei ao fato da perda do acesso, mas esse episódio representou um novo passo de maturidade para o trabalho que também eu experimento aqui no mundo digital. 

Talvez, por que ainda prefiro ver a internet como um meio, e não como um fim. Mas dentro desses poucos registros que tenho na web, entendo que devo seguir documentando a minha narrativa (aquela da editora de um homem só) nos passos de uma tartaruga que Deus me permite dar, dentro dos limites de ação que Ele e somente Ele, tem me concedido. 

Com essa postura de aceitação de meus limites, tenho combatido um dilúvio de ansiedade que vez por outra nos apavora...e quando ela aparece, eu me lembro da grandiosa paciência, fé e perseverança a qual Noé conquistou a cada dia em que construiu a sua lendária, e por que não dizer, hilária... arca sagrada.   

Agora aqui como ilustração, desse texto, deixo os Posts que editei para veicular nas redes sobre o trabalho que estou oferecendo pra Igrejas ou escolas. 

E não por acaso, tem a minha versão de um Noé, no meu estilo cômico além de outros que me alegrei muito em realizar.


É importantíssimo também aqui registrar a ajuda e a participação dos meus dois filhos maiores na produção desses cenários (David Leon de 15 anos & Naomi Esther prestes a fazer 13).
Devo também registrar aqui que as crianças que cercam a figura simbólica de Jesus na pintura também fiz em homenagem as 4 que Deus nos permitiu ter com Mª da Conceição.

Localizando minhas crianças na pintura:

( Zanne Chai, criança vestida de Amarelo, Zakya Yarin, vestida de Rosa, Naomi Esther, tem uma das mãos na cabeça e o David Leon está de verde com o braço erguido ) 

Também serei eternamente grato pelo auxílio de toda a minha família nesse trabalho.

E eternamente agradecido pela família que lidera a IAC (Igreja do Amor de Cristo) que se lembraram 
do trabalho artístico de dedicação feito nos final dos anos 90 e primeiros anos da década de 2000 
na Igreja Batista Nacional do Bequimão.

Eu nunca vou me esquecer da importância daquele ministério e das importantíssimas amizades... digo irmandades que cultivei ali.

Na mesma ocasião em que realizei a pintura aconteceu que o Pastor que fundou aquele ministério, lamentavelmente veio a óbito por Covid 19.
Fato que muito me quebrantou e contribuiu para eu me questionar se  realmente existe um retorno ao primeiro Amor onde reconsideramos os nossos primeiros passos na caminhada com Cristo. 


Você acha que eu escrevo muito?
Ou será que nós 
é que andamos ansiosos demais?

Na verdade, falo pelos cotovelos...
E quando estou em silêncio recebo mais
 letras, 
traços 
e cores 
na imaginação.

E se Deus me permitir, 
antes que eu morra, ainda devo expressar 
um pouco mais da sua Glória
na minha vida!

Se cuida e vai pela Sombra...
Na Sombra do Altíssimo!
Adriano Leonardo


Para ver o post Anterior que tem relação com esse:

Pintando Igrejas Parte 1










Comentários

CLICA EM CIMA DE CADA REVISTA DIGITAL