Pular para o conteúdo principal

Retorno da ArtficioZ



No Domingo 16 / Outubro/ 2022

A Revista Digital ARTFICIOZ n°06

Volta com tudo como quem vem 

pro tudo ou nada da prorrogação do 2° turno!


E trazendo novidades de Projetos Editoriais!


Tem :

Projeto Cultural do Livro

PERFIL DA BAIXADA

do Professor Raimundo Correa 

de São João Batista / MA


WebTiras em Quadrinhos

do Bezalel interagindo com os

Personagens do Reino da Alegria de

Dyego Fernandes


E só pra contrariar as Duas Tribos,

Aproveito pra declarar meu Voto em Branco!

Como minha Bandeira da Paz no meio dessa Guerra estúpida!

Agora o problema é só de vocês!

e que vença o Pior!


Por que eu tenho mais o que fazer...e já começei escovando meus dentes!...


Até a próxima!

Comentários

CLICA EM CIMA DE CADA REVISTA DIGITAL